Na Musa, cada peça é feita com muito cuidado da curadoria ao envio. A gente descreve tudo com carinho: medidas, tecido, caimento e qualquer detalhe importante sobre a peça.
Mas entendemos que imprevistos acontecem; e estamos aqui para resolver com empatia e transparência .
TROCAS
Como trabalhamos com peças únicas, não conseguimos fazer trocas por outro tamanho ou modelo. Mas se a peça chegou com algum defeito importante que passou despercebido, ou se houve algum erro no envio do pedido, pode ficar tranquila: vamos resolver!
Para isso, é só entrar em contato com a gente pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp em até 7 dias corridos após receber seu pedido. Vamos gerar uma etiqueta de envio sem custo (na primeira troca) e te explicar como enviar a peça de volta.
⚠ A peça precisa estar:
-Sem uso, com a tag/etiqueta intacta.
-Embalada com segurança e com todos os itens que vieram no pacote.
Após recebermos a peça, você recebe em troca:
-Um vale-compra do mesmo valor da peça.
DEVOLUÇÕES
Mudou de ideia? Tudo bem. Você tem até 7 dias corridos após o recebimento para pedir a devolução do pedido (como garante o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
É só nos chamar no Whatsapp ou e-mail com: Seu nome, número do pedido e motivo da devolução.
⚠ A peça também precisa estar sem uso com a tag/etiqueta intacta, embalada com segurança e com todos os itens que vieram no pacote.
O frete de devolução, nesse caso, é por conta da cliente. Também vamos te orientar no processo de envio reverso e, assim que a peça chegar aqui, fazemos o reembolso total via PIX ou estorno no cartão.